Abril 29, 2024

1º D`Agosto sagra-se tri-campeão nos nacionais de futebol em sub 17

O 1º D´Agosto revalidou o título nacional na categoria sub 17 ao vencer hoje no estádio dos coqueiros a formação do FC Luanda com o resultado de 2-1

Após uma campanha de êxito na competição, a formação rubro negra chegou a final e venceu o seu oponente num jogo bastante equilibrado. A formação militar chegou primeiro ao golo por intermédio de camilo aos cinco minutos do primeiro tempo, motivo que levou a equipa a controlar o jogo.

O conjunto do FC Luanda reajustou seu jogo nos passados vinte minutos e comandou a partida até aos quarenta e três minutos, mas os militares foram insistentes na procura do segundo golo, faltando dois minutos da primeira parte, o 1º D`Agosto avança no marcador por intermedio de um autogolo cometido pelo defesa da equipa adversaria e indo para o intervalo em vantagem com o resultado de 2-0.  

Face a situação do encontro, os rapazes do FC Luanda, adoptaram outra postura de jogo no segundo tempo do encontro, facto este que os permitiu superiorizar-se na partida e motivando a equipa militar a preocuparem-se com o seu modo de jogo.

Na insistência de mudar o rumo do jogo, o FC Luanda, reduziu a vantagem do marcador no minuto 89, mas não foi suficiente para contrariar o resultado catalogado pelo 1º D`Agosto.  Pedro Gonçalves treinador principal da equipa rubro negra , enalteceu a conquista do título “Foi um trabalho fabuloso durante a época onde fomos campeões provinciais e nacionais, agradeço a Direcção do clube pela aposta e a todos os que contribuíram para mais um título”

 

 

 

Avalie este item
(2 votos)
Última modificação em Segunda, 22 Janeiro 2018 15:56